Empresas do Grupo Plural

O Tabelião Digital permite através de ferramentas disponíveis em seu site que a sociedade utilize serviços notariais de Tabelionatos e Cartórios, de produtos relacionados a rede mundial de computadores (Internet), tais como "cópias autenticadas" de web pages e e-mails com "fé pública", sem a necessidade do usuário deslocar-se de seu posto de trabalho. Tudo feito eletronicamente.

E-mail Notarizado

Garante fé pública, com registro em ata notarial, à comprovação do envio, da entrega e do conteúdo de mensagens eletrônicas (e-mails).

Web site Notarizado

Garante fé pública, com registro em ata notarial, a conteúdos publicados em páginas de web sites na Internet.


Saiba mais acessando: www.tabeliaodigital.com.br

O Treino Online é um web site que tem como proposta colocar em contato treinadores, atletas, profissionais de saúde e empresas da área esportiva. Com isso busca-se melhorar e facilitar as ações de todos dentro da internet, oferecendo serviços que unam essas 4 pontas que compõem a realidade do nosso "mundo esportivo".

Serviços: Treinamento on line, Fotos, Shopping, Inscrições on line para competições e eventos, Resultado de competições e eventos e Calendário completo de competições.


Saiba mais acessando: www.treinoonline.com.br