Produtos

Gestão de Negócios

GeoSolutions

O GeoSolutions é uma ferramenta que foi desenvolvida para nos auxiliar a transformar uma série de dados disponíveis em ações efetivas de marketing, impactando positivamente o fluxo de caixa das operações.

Hoje, é a informação que destaca um grupo de pessoas de todo o resto da população. O que estas pessoas sabem, e como esta informação é utilizada, é que faz toda a diferença entre sucesso e fracasso. Uma informação é útil somente quando ela responde efetivamente suas perguntas. Não dizem que uma imagem vale por mil palavras? É exatamente isso que o GeoSolutions faz.

Visite o hotsite para mais informações: www.geosolutions.com.br


Jogos Educacionais

Simulador de Mercado Imobiliário

Como o jogo "Banco Imobiliario", todos compartilham o mesmo universo e eventos externos que influenciam as cotações do mercado. Tendo negociações entre os participantes de Compra, Venda, Aluguel, além de Construção. Podendo ainda ser integrado a simulação de carteira de investimento.

Ação contra ação

Cria um jogo, com chaves de eliminatórias em ações da bolsa escolhidas pelos clientes, agrupados em pares e comparadas por um período, onde a de maior valorização passa para fase seguinte e no final do jogo se apresenta a ação vencedora.

Carteira do Site

Pesquisa on-line para formação da carteira com a comparação da performance da carteira (1 dia, 1 semana, 1 mês)

Previsão de Índices

Iniciação no mercado de opções e futuros, com "Aposta" em índices de bolsas (IBOVESPA, Nasdaq, Dow Jones), cotações cambiais, índices de inflação e valor das ações. Tendo datas pré definidas para avaliação, que leva em conta antecedência da previsão.

Million Quiz

Jogo de perguntas, onde o participante responde a perguntas sobre as diversas áreas do site e sobre o mercado financeiro. A cada pergunta respondida a dificuldade aumenta assim como o valor ganho. Com isso incentiva a navegação por todo o site também estimula-se a busca do conhecimento