Quem somos

A globalização dos mercados e a contínua disseminação do conhecimento ao redor do mundo tem mudado o comportamento das pessoas. As inovações tecnológicas desempenham um papel importante neste contexto, permitindo um melhor fluxo de informações, mais rápido, mais fácil, e mais confiável.

A é uma empresa composta por profissionais altamente qualificados, com foco na busca de soluções criativas e inovadoras, e com experiência em grandes projetos para grandes empresas. Nossos clientes são companhias que lideram seus respectivos segmentos e sempre nos orgulhamos da nossa parcela de contribuição a estas empresas em busca do aprimoramento da qualidade e da eficiência dos seus serviços e produtos, tornando-as assim mais competitivas.


Clientes

Telecomunicações

HP, Intec, Embratel, VIVO, CLARO, Brasil Telecom, TIM, Sercomtel e Telemar/OI .

Financeiro e Corporativo

BCN, BankBoston, Unibanco, Bozano Simonsen, Procomp, Interchange, Folha de São Paulo, Bovespa, Rhodia/Rhodia Ster, Grupo Ulbra, Alcatel, Sterling Software e Scania do Brasil.

Extranet

Quiosque Chopp Brahma, Chopp Brahma Express, Quiosque Chopp Antarctica, Chopp Antarctica Express, Estapar, Francap, Contours Express, Restaurante Arábia, ATC (Associação dos Treinadores de Corridas), Star Point, Fast Frame, Combate, Blue Pink, Casa das Cuecas, Yoi, AlphaGraphics, Galeto´s, All Here, Pufolandia, Click Sushi, The Money Camp, Nutristore, Gelateria Parmalat, Doctus Odontologia, Akakia, Elementais, Bio Ritmo, SuperSAN, Elephant House, Bom Grillê, Vanilla Caffè, Mr. Kitsch, Mini Kalzone, Andarella, Instituto da Costura, DNA Natural, Tostare, Rede Salomé Bar, Scada Café, Lego Zoom, Fitness Together.

Parceiros

A , desde sua origem, é uma empresa que sempre trabalhou em estreita parceria com grandes empresas, o que nos exigiu sempre o máximo de profissionalismo e o comprometimento em grandes projetos.

Atuamos em conjunto com a HP do Brasil no início do processo de privatização das empresas de Telefonia, mais recentemente consolidamos nossa parceria com a Intec Telecom Systems, uma empresa britânica, que oferece um amplo portfólio de produtos e serviços e está presente nas maiores empresas de Telecomunicações do mundo inteiro.


Criamos uma divisão para desenvolvimento de produtos de gestão de negócio. Com produtos inovadores, projetados para atender necessidades específicas deste mercado, acreditamos estar criando soluções para franquias, varejistas, distribuidores muito mais eficientes e rentáveis. Nossos parceiros neste segmento são a Francap, empresa com reconhecida experiência na formatação e consultoria de franquias e gestão de negócios e a MD Online, empresa de comunicação focada na personalização de materiais de propaganda e marketing de franquias e franqueados.


A Banqit é uma empresa sueca, líder no mercado europeu fornecendo soluções para o segmento bancário com foco na otimização e automatização de processos, melhores práticas de negócio e implementação eficiente de serviços financeiros. Oferece soluções de Wealth Management, Branch Delivery, Self Service Products e Cash Management. A é a parceira local escolhida pela Banqit tanto para as atividades de pré-vendas, implantação, suporte, manutenção e treinamento. Nossa experiência com produtos e serviços Banqit já vem desde 1991, implantando grandes projetos em bancos como BCN, Unibanco e BankBoston.