Serviços

A prestação de serviços de qualidade tem como ingredientes fundamentais a competência, experiência, profissionalismo e uma boa dose de criatividade. Mas para a , essas qualidades não são o bastante. Para nós o principal é o comprometimento com o resultado final. Para isso tornamo-nos verdadeiros parceiros dos nossos clientes nos projetos em que participamos. A tecnologia é apenas um instrumento. O nosso objetivo é prover soluções para as necessidades dos nossos clientes, tornar o seu negócio mais competitivo, eficiente e rentável.

Consultoria em Telecomunicações

A oferece, através da sua divisão de Serviços, seriedade, capacidade, comprometimento com resultados, e toda a sua experiência adquirida em grandes projetos de implantação de novas tecnologias em grandes empresas.

No nosso histórico trazemos a experiência de ter participado ativamente do processo de privatização das empresas de Telefonia do Brasil. Da mesma forma estivemos presente na maioria dos start-ups das operadoras móveis em todo o país. Estas empresas já tinham que nascer eficientes e muito competitivas, num mundo novo em que se enfrenta a concorrência de empresas realmente globalizadas.

Ajudamos na implementação do Sistema Anti-Fraude em um consórcio liderado pela Embratel e que envolveu todas as operadoras de telefonia celular do Brasil. Nestas empresas, contribuímos também para a automatização da coleta de CDRs (registros das chamadas telefônicas) e todo o seu ciclo de validação e tratamento de forma a prover informações precisas cada vez mais rápidas a sistemas como Billing, Sistema Anti-Fraude, Data Warehouse, Gerência de Tráfego, etc.

A grande experiência que adquirimos neste segmento traz histórias de sucesso em projetos implantados em muitas operadoras em toda a América Latina, Estados Unidos, África e Austrália.

Desenvolvimento de Sistemas

A permanece, ao longo de sua trajetória no mercado, sempre atenta às oportunidades demandadas pelo mercado.

Faz parte da nossa filosofia incentivar a criatividade e a busca de soluções inovadoras da nossa equipe. Desta forma, imbuídos da nossa missão de oferecer sempre uma solução abrangente, concisa e eficiente aos nossos clientes, criamos a divisão de Desenvolvimento de Software porque acreditamos que não existe uma empresa igual a outra.

Cada uma é composta por pessoas, que pensam e agem de maneira diferente. Por isso cada empresa tem uma necessidade diferente de tecnologia, e é essa necessidade que esta divisão procura contemplar.

Mesmo porque, com o tempo as necessidades mudam, os processos e as metodologias também mudam, e o nosso objetivo neste contexto é prover ferramentas sob medida, mas ao mesmo tempo com muita agilidade e eficiência.